terça-feira, 9 de dezembro de 2014

OUTROS BRILHOS

Quero brilhar
Como brilham as estrelas
Candentes
OUTROS BRILHOS em postal
Sobre o negro mar azul
Trespassando 
Minhas grandes marolas
Sem cor, sem luz, sem fulgor
Onde as frestas não têm encanto
Onde os bramas 
Se cansam de alumiar
Onde as mulheres
Messalinas tão reles
Realçam 
Tentando seu mundo encantar
Quero brilhar 
Como brilham as estrelas
Enquanto a vida chega a me tosar
Enquanto os raios de luz se apagam
Na hora que o sol pela terra passar
Onde estão...
Meus Amores, minhas castas?
Onde estão...
Meus tormentos meu luar?
Onde estão...
Minhas ondas, minhas glórias?
O Etéreo agora parece me resgatar
Quero brilhar
Como brilham as estrelas
Sem o lume intenso do amor
Sem o brilho da vida em orgias
Sem castigos para o nosso pudor
Pois o castigo nunca alavanca
Sentimentos que guardamos sempre
Castigos servem como entraves
Acorrentando nossas indecências
Quero brilhar
Como brilham as estrelas
E me apagar no afã do amanhecer
Pois o castigo 
Em meu corpo dormita
Nesta vida infeliz sem você
Quero brilhar 
Como brilham as estrelas...

Josue Ramiro Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica