quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

UM SÓ AMOR

Um só Amor em postal - JRR.
As vezes encontro os teus olhos
Iluminando minha alma
As vezes elevo meus pensamentos
Mas você não me abala
As vezes a lua brilha para nós
E você me reza uma prece
Outras vezes 
quando a gente se ama
Você, logo desaparece
Muitas vezes 
quando você me diz coisas
Percebo um olhar de intenções
Outras vezes o passado obscurece nosso caminho
Mas o sol ilumina 
toda nossa escuridão
Algumas vezes 
quero sentir teu calor
E você inverna o meu corpo frio
Outras vezes 
eu quero apenas o teu amor
E você me provoca
tantos arrepios
Quantas vezes 
não sei se devo lhe perdoar
Pois você confunde minha mente
Imediatamente 
você jura me amar
E jura amar eternamente!
Contudo
O melhor que podemos perceber
É que eu e você
Somente eu e você
As vezes somos apenas um
Todas as vezes ... Um só amor!

Josue Ramiro Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica