Em um clip que vi da NASA, há informação seguinte: devido a uma enorme quantidade de poeira cósmica, no período que vai de 16 a 22.12.2014. haverá escuridão na terra durante seis dias. É claro que ainda não será o fim do mundo. Mas imagine que quem não tem acesso as informações e não ver o dia nascer em um, dois, très...seis dias!? pensará certamente que o mundo vai acabar ou esta acabando. Então vamos pensar um pouco: você acredita nessa informação pouco divulgada pela NASA? Se o sol não lançar sua luz nesse período o que você vai achar disso? Vamos verificar em nossas comunidades quem mais conhece essa mensagem da NASA.
Vamos falar de poesia, humor,reflexões,notícias, política etc.Venha conviver com a poesia. É aqui onde devemos diversificar a página ao máximo com postagens práticas, ilustrativas, interessantes e atrativas para você. Agradeço sua presença. Aqui a poesia vem ilustrada para satisfazer seu olhar observador. Vislumbre, curta, comente para que possamos melhorar ainda mais essa página que é sua também. VIVA A POESIA! JRR.




Nenhum comentário:
Postar um comentário