terça-feira, 4 de outubro de 2016

Indignação com o retrógrado Face

Quando percebi que minhas postagens carregadas de sensualidades estavam sendo postadas no Facebook, fiquei muito preocupado por já ter sido penalisado outras vezes. E, de fato, aquela turma retrógrada não perdoa. São de mentalidade muito atrasadas em tempos modernos. Logo vieram cheios de ameaças solicitando que eu apagasse todas as fotos (postais poemas de minha autoria). Assim o fiz. Mas de nada adiantou. Eles me deram outro castigo: Mais um mês excluído do face. Amigos e amigas nem sabem o motivo que não respondo-lhes. E pensava que o face havia melhorado sua forma de perceber as individualidades com suas sensualidades. Ledo engano. Amargarei novamente esse período prejudicado e perseguido. Assim vamos tentando entender esse atraso. JRR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica