segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ARTE & POESIA


Josue Ramiro Ramalho e Ray Santana na cidade de São Gonçalo dos Campos Bahia, antes de iniciar o recital poético. Ao lado do poeta Josue Ramiro Ramalho estão os poetas: Ray Santana, Getulio e Geovanni Santana. Logo abaixo.
O local como se pode ver, estava lotado.
 Quando a poesia está em cena, com amor ou com visceralidade no declamar, ai mora a arte. A poesia é uma arte escrita e representada por seu criador. Seja em qualquer palco, a poesia deve ser demonstrada com a arte criativa do seu representante. Versejar não é apenas ler, versejar é mostrar a interpretação viva do realizar. assim é o poeta e sua arte.
Interpretação poética no palco do show em São Gonçalo dos Campos região da Boa Morte, do poeta declamador Josue Ramiro Ramalho que espalha arte na brilhante interpretação dos seus próprios textos.
Aqui, a interpretação artística do poeta Josue Ramiro Ramalho na Praça do Campo Grande onde ocorreu naquele momento a Parada do Livro da Bahia em sua terceira edição. A poesia declamada com arte e visceralidade por um poeta que teve como escola o maravilhoso movimento dos "Poetas na Praça" e da Galeria XIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica