quarta-feira, 13 de julho de 2016

TESTE PARA O CASAMENTO

A minha namorada e eu estávamos juntos a mais de um ano por isso decidimos casar.
Só havia uma coisinha que me chateava: Era a irmã mais nova dela. 
Minha futura cunhada tinha apenas 18 aninhos, usava mini saias, possuía bumbum perfeito, durinho, grandes decotes com belos e fartos seios quase a vista. Tinha ela,mania de se abaixar pertinho de mim, me olhando nos olhos com seu olhar de atrevida.
Aquilo Me fazia sentir muitas vezes, "visões" de sua roupa interior.
Um dia me convidou para ir ver os convites de meu casamento que estavam prontos.
Disse-me que em breve eu estaria casado e confessou que tinha sentimentos e desejos por mim, que não conseguia, nem queria me esquecer.Me disse também que queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar.Confesso que fiquei completamente em choque sem dizer uma única palavra. Então ela disse: - Vou lá pra cima, para meu quarto, se quiseres, me acompanhe; estarei te esperando.
Enquanto eu observava-a subindo as escadas, ficava em êxtase com aquele jogo em suas ancas. quando ela chegou ao topo da escada, puxou sua calcinha e atirou-a em minha cara de babaca. Fiquei parado por algum tempo sem reação. Então virei-me e fui direto a porta da frente, abri e saí quase correndo em direção a meu carro.
Meu futuro sogro, minha noiva e minha futura sogra estavam lá fora me aguardando.
Com lágrimas nos olhos o futuro sogro me abraçou e disse: Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar em nosso pequeno teste. Não podíamos querer homem melhor para nossa filha.
Seja Bem vindo a nossa familia!
Moral da estória: É melhor guardar as camisinhas no carro do que na carteira.
contribuição: Deni Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica