terça-feira, 26 de julho de 2016

Procurando ajuda

Não sou lá de esquentar o juízo com certas coisas. Agora passar dos limites comigo já não posso engolir sem me pronunciar. Adoro inserir imagens em meus poemas para ilustrar. Apenas isso. Aos olhos, um poema ilustrado fica bem mais gostoso de se ver. Mas não é que o Google + deletou minha página por conta disso? E como se fosse pouco, o facebook também me impediu de postar em minhas páginas alegando nudez. Me faça uma garapa. Afinal de contas a nudez não é imprópria, ela está inserida em um poema e nada está escandaloso. Mas essas mentes do início do século passado não sabem enxergar culturalmente a arte que posto. Não posso calar. Solicito aos amigos, todos os amigos que puderem, visitar, ou tentar visitar minhas páginas que não posso abrir por conta disso e deixar uma mensagem de apoio ao meu trabalho. Não sei quando poderei reabrir as páginas e fazer novamente minhas postagens. Mas aqui fica o recado. Você pode me ajudar? abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica