segunda-feira, 5 de maio de 2014

Um furacão

Estava sozinho, despreocupado, andando lentamente do Aquidabã para a Baixa dos Sapateiros quando de repente um choque no ombro. Um choque forte que quase me desequilibrou. Quase cai também de susto. Levantei os olhos e ela já vinha me pedindo desculpas: - Me desculpa tá? foi sem querer. Aquela voz macia, saindo daqueles lábios vermelhos, encantadores, me deixaram perplexo, de queixo caído. Tentei balbuciar qualquer coisa mas ela não me deu tempo: Está indo pra onde assim tão solitário? Imediatamente me veio em mente um total fingimento: Você quase me pegou desprevenido. Estou sem destino e você? pelo visto vamos seguir juntos por aí não é? Ela segurou minha mão e apertou tão gostosamente que me excitou. Olhei a garota de perfil: Morena linda! cabelos encaracolados, aspecto quase juvenil, vestido quadriculado desenhando seu corpo quase perfeito, e, do decote imensamente generoso eu podia vislumbrar um belíssima par de seios duríssimos a apontar para o horizonte. Me excitei ainda mais quando de repente ela parou, abraçou-me forte e me beijou com tamanha excitação que quase gozo ali mesmo. Me dirigi vorazmente para o primeiro hotel que encontrei e ali saciamos nossos maiores desejos por muitas horas. Era um furacão me deglutindo com tamanha fúria, realizando todas as vontades. Nem parecia ser tão jovem pelos conhecimentos ali praticados. Mas me levou a loucuras. Saciou todos os meus desejos, até aqueles que se escondiam no fundo do recôndito de minha inocente alma. Dormimos despreocupadamente depois de muito sexo. Quando abri os olhos, que bela surpresa! deitada completamente a vontade, com aquela bunda empinada,maravilhosa ao meu vislumbramento, não pensei duas vezes, passei uma pomada no pênis enrijecido me aprumei por cima, ajeitei a penetração e...penetrei com vontade voraz. Assustada, ela gritou quase abafada... No muringo não! Mas aí não dava mais para parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica