sexta-feira, 4 de novembro de 2016

HORA DO TÉDIO

HORA DO TÉDIO - fragmentos do poeta Josue Ramiro Ramalho
HORA DO TÉDIO
É fria essa noite
Encontro-me só
Tristezas em pesadelos me afrontam
Minhas sensações parecem mudar a trajetória da lua
Lua encantada e toda minha
Mas o resto de vida sofrida
sinto, já não é poesia
Vôo solitário no espaço etéreo
O viver ou morrer não sei se quero
Tudo só faz sentido quando o morrer já não é lógico
Estou sem lógica na vida
Cometemos erros tentando aprender mas não sabemos o que
Acertar como opção única já não é desvario
Na hora do tédio 
A morte vem se expressar
Quantas artes já pratiquei
Agora sei
Que tudo não passou de sonhos
Na caminhada que ora se encerra
E serram-se todas as portas
Para um novo porvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica