terça-feira, 16 de agosto de 2016

Meus amigos

MEUS AMIGOS

Vocês verão em minha página do Facebook, passagens, registros e algumas postagens através de outras páginas, mas não verão postagens diretas feitas por mim.
Mais uma vez, fui agraciado pelos administradores do facebook, agora por 30 dias a NÃO PODER POSTAR NEM RESPONDER POSTAGENS DOS AMIGOS NO FACE. Espero que vocês entendam essas pessoas do século 19. Quando se cumprir o prazo (30 dias) que eles estipularam, voltarei mais forte para responder suas postagens e postar também. Não cito o nome dos amigos para não complicar ainda mais. Através desse blog, espero que vocês leiam e entendam meu silencio forçado por essa turma atrasada e insensível a poesia. Beijos e abraços a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica