quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um album que pode lhe trazer momentos de reflexões. Então pare e pense se tudo anda correto ou é preciso mudar algo. Eu acho que é preciso muitas transformaçeões em nossos próprios interiores.

A solidão é o descaminho do meu caminho

O todo de mim sou eu

Naão faça versos com as letras, desenhe poesia com seus atos. JRR.





Seja você tambem, assim, reflexivo

Uma forma muito peculiar de dedicar meu amor a cidade mater: Penedo Alagoas Brasil

Uma reflexão que me traz ao interior das vaidades e das cobiças, das injúrias e das falsidades.

Não faça versos com as letras, desenhe poesia com seus atos. JRR.
Neste album, que dividiremso em diversos fragmentos, você pode ver alguns dos meus poemas fragmentados, alguns dos Hai cais e algumas reflexões. Sinta-se a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica