segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Vamos ver nossas últimas reflexões do ano que findou apenas as verticais

Reflexão 001
Não faça versos com as letras, desenhe poesia com seus atos.JRR.

Reflexão - 01
Não faça versos com as letras
 desenhe poesia poesia com seus atos.JRR.

Reflexão 13
Outro dia me roubaam a liberdade que eu tanto cultivava
com ela foi-se tambem toda minha vida. JRR.

Reflexão 14
Já não sei mais o que é alegria ou tristezas
Meu mundo é tão enfadonho
que acredito ter envelhecido mil anos. JRR.

Reflexão 19
Se viver é apenas sobreviver, acho que não saberei jamais
Oh sina! Triste e sublime sina, por Deus! Vê se me satisfaz!

Reflexão 23
Entre o amor e o prazer, sou o elo de sua imaginação. JRR.

Reflexão 26
É com amor que a vida se transforma





Reflexão 109 -
Poetas são borboletas que criam asas para encantar o mundo
Reflexão 89
Sou eterno solitário de mim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica