quinta-feira, 8 de março de 2018

Homenagem a mulher brasileira

DESEJO ETERNO - JRR.

Tem a mulher brasileira um que, que certamente falta em todas as outras. Muitas podem ser guerreiras, lutadoras, otimistas, obterem sucessos em suas vidas profissionais, viajadas e experimentadas e ainda, muito sexy. Mas há muito mais que se descobrir nelas que está contido na vida dessas brasileiras lindas, sensuais, amorosas, espetaculares! Talvez a entrega. Talvez a dedicação. Talvez as incertezas demonstradas nos relacionamentos por vezes muito duvidosos. O fato é que elas conseguem atrair toda e qualquer espécie de homens da face da terra. Minha mãe, uma senhora que morreu aos 69 anos de idade, filha de índios, guerreira que valia por 10; já falava em minha infancia: "mulher é os pés do diabo". Eu não compreendia muito o significado daquelas palavras mas logo que me entendi como homem e passei a conhecer algumas delas, discerni cada palavra sem titubear. Mas são encantadoras quando querem. Não nego que elas são as principais fontes de minha inspiração. E como me inspiro. Confesso que não sei viver sem elas. Eu preciso delas, eu adoro elas, eu tenho muito amor por elas e por mais que sofra, eu as quero muito, muito. Não troco as mulheres brasileiras por nenhuma estrangeira. Aqui temos as melhores mulheres do mundo. As mulheres mais maravilhosas que existem na face da terra. Muitas vezes sutis, outras, avassaladoras, inebriantes, terrivelmente amorosas. Aqui, as mulheres sabem amar com amor e enganar tambem; sabem fazer amor e odiar tambem; sabem levantar a auto estima de seus homens mais sabem destruí-los tambem. Somente aqui nestas terras quentes dos mares do sul, no sul das Américas, as mulheres são tão especiais. A elas, todo meu carinho, amor e devoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os novos mundos da poesia Intergaláctica